Personagens | Vol. I

Kasey Thorndike
KaseyKasey é uma jovem aparentemente comum, não fosse a sua família estar há gerações associada a fenómenos sobrenaturais. Por forma a manter a tradição, embora um pouco contrariada, Kasey matriculou-se na colónia de Luce Mare, o que levou a posteriormente ser convocada a fazer parte da Ordem de Metatron. Tende a ser a âncora da equipa devido ao seu espírito otimista; mantém sempre a esperança, independentemente das adversidades. Porém, no seu primeiro contacto com Caim, descobre que não é tão calma assim e que, vendo-se entre a espada e a parede, tende a perder o controlo, aspeto que tentará contornar no decorrer da sua jornada. Não é dada a romance, nem cria histórias fantasiosas características de uma jovem adulta, pois não são, de todo, as suas prioridades. Geralmente tende a confiar nas pessoas até lhe darem motivo para não o fazer, aspeto da sua personalidade que é constante e severamente criticado por Metatron.

Para saber mais sobre esta personagem, clique aqui.


Megan LeBlanc

Apesar do seu discurso informal e tom de voz muitas vezes rabugento, Megan é uma jovem bastante frágil, concordante com a sua aparência. Devido ao seu passado turbulento, tenta parecer forte junto dos seus novos companheiros, mas à mínima faísca o seu passado é trazido à tona do seu consciente e age impulsivamente. A sua jornada de superação dos traumas do passado começa com a sua primeira missão na companhia de Kasey e Nole. É só então que Megan começa a revelar quem realmente é: uma rapariga carente e extremamente sonhadora e afetuosa que está disposta a tudo para manter os seus entes queridos a salvo. A sua máscara de durona regressa de vez em quando, mas os seus amigos sabem que dela ouvirão sempre uma palavra reconfortante. Megan é insegura na maior parte do tempo e por isso vê-se forçada a constantemente combater os próprios medos por forma a não prejudicar a equipa.

Para saber mais sobre esta personagem, clique aqui.


Metatron

MetatronMetatron tem o título de “A Voz de Deus”, sendo o braço direito de Deus desde que lhe foi atribuído o lugar de arcanjo. Antes de ser escolhido por Deus, era humano e viva uma vida pacata com os seus pais e irmão gémeo. A partir do momento em que assumiu o seu cargo no Reino Celestial, acatou as regras por Deus impostas, levando muitas delas à letra, ao ponto de as interpretar de forma extremista, como a inexistência de livre-arbítrio para todas as classes angelicais. A sua posição de líder nunca foi posta em causa durante dois mil anos, mas os mais recentes eventos levá-lo-ão a questionar tudo aquilo em que sempre acreditou.

Para saber mais sobre este personagem, clique aqui.


Nole

NoleNole é um nefilim, híbrido de anjo e humano. O seu pai era um anjo e a sua mãe humana, mas nada mais sobre eles expõe aos seus amigos. Sendo um nefilim, é detentor de uma inteligência acima da média e compreende todas as línguas, atributos que lhe são extremamente úteis em missões e no dia-a-dia. É um jovem despreocupado e sem quaisquer ambições além de cumprir as ordens de Metatron, mas gradualmente a sua derradeira motivação será desvendada. Não costuma ter iniciativa seja para o que for, mas é extremamente dedicado quando tem algum objetivo a cumprir. A sua aparência angelical associada à sua elevada inteligência formam o combo perfeito para despedaçar corações apaixonados. Nole não se esforça por ter amigos, preferindo manter próximos apenas aqueles que considera verdadeiros. Cresceu num orfanato e, quando atingiu a maioridade, foi convidado por Metatron a viver no Reino Celestial, mas Nole prefere viver em Luce Mare, pelo que passa a maior parte do tempo na cidade, embora faça visitas regulares ao Reino Celestial.

Para saber mais sobre este personagem, clique aqui.


Samael

Samael é um demónio que, mesmo tendo ficado por dois mil anos adormecido, continua a ser um dos representantes dos Sete Pecados Capitais, a Soberba. Foi primeiramente humano, tendo sido formado e nascido de uma forma peculiar, assim como o seu irmão Mefistófeles. Durante a sua infância foi presenteado por Deus com alguns dons, em especial a sua imunidade a venenos. Quando a altura certa chegou, Deus levou-o consigo para o Reino Celestial, tornando-o um dos mais importantes arcanjos. Já apaixonado por Lilith, Samael refutou muitos dos mandados e ideais de Deus, revoltando-se e levando consigo imensos anjos que, por terem virado as costas a Deus, foram transformados em demónios. Samael roubou então uma das mais perigosas criações de Deus, o Mal, uma tão violenta e negativa força que, materializando-se, daria vida a Satanás. Após abandonar o seu lugar como arcanjo, Samael passou a governar o Inferno, criando o reino que há muito fazia falta e que passou a complementar a Terra e o Céu. A si juntaram-se vários guerreiros, incluindo Belzebu e Mefistófeles. Como castigo por ter roubado o Mal a Deus, Samael foi perseguido e, uma vez capturado, foi adormecido pelos arcanjos, permanecendo nesse estado por dois mil anos nas antigas terras de Babilónia. Também a sua família sofreu as consequências, tendo apenas sido poupado o seu primogénito, fruto da sua união (enquanto arcanjo) a Lilith. Dois mil anos depois, Samael desperta e vê-se num mundo completamente novo.

Para saber mais sobre este personagem, clique aqui.


Blaze Thorndike

BlazeBlaze foi criado como filho biológico de Belzebu, mas sempre teve conhecimento de que não era um demónio como o seu pai. Observou o reinado de terror que abalou o Inferno, desejando a todo o instante ser capaz de fazer frente a Belzebu por forma a ajudar as pobres almas em eterno sofrimento. Após conhecer a sua família biológica, descobre que carrega a Marca da Besta implantada em si por Belzebu que, embora tenha verdadeiramente nutrido amor paternal por Blaze, sempre o viu como o futuro recetáculo para a sua alma prestes a extinguir-se. Por forma a aperfeiçoar o corpo de Blaze, querendo aproximar a sua essência à de um demónio, Belzebu submeteu-o a várias intervenções e alterações genéticas das quais o jovem não tem quaisquer lembranças.

Para saber mais sobre este personagem, clique aqui.


Beatrice Avallone

BeatriceBeatrice é filha de pais separados, mas apesar de viver com a mãe, sempre tentou manter o laço com o pai. Foi difícil para ela crescer afastada do pai e muitas vezes da mãe que constantemente a deixava a cargo de amigos ou familiares enquanto viajava pelo estrangeiro. Uma das exigências da sua mãe era ser ensinada em casa por professores particulares, pelo que Beatrice nunca conheceu muitas pessoas, nem fez grandes amigos. Por forma a combater a solidão, dedicou-se inteiramente aos estudos. Ambicionava ser tão ou mais famosa que o seu pai na área da biogenética. Especializou-se em várias áreas da Ciência desde tenra idade, mas nutria igual paixão e curiosidade pela arqueologia. Após ser confrontada com os verdadeiros sentimentos do pai, ou a sua inexistência, une-se a Kasey e aos seus companheiros, prestando-lhes apoio através de documentos do seu pai e cedendo-lhes informação sobre pessoas e localizações importantes a que tem fácil acesso. Apesar de geralmente não participar em aventuras que exigem ação, age como mãe protetora de todos os elementos do grupo, desejando sempre mantê-los longe de sarilhos.

Para saber mais sobre esta personagem, clique aqui.


Echo

EchoEcho é uma criatura mística, por muitos considerados até um semideus. Outrora foi o melhor amigo de Lilith, até que deixou de nela ver a luz que tanto o apaixonava. Após abandonar a alçada de Lilith, sucumbiu a um longo período de repouso, escondendo-se num incrível e majestoso palácio nas profundezas dos mares. Ao despertar após dois milénios, reencontra a luz que outrora o enchia de vida, não em Lilith, mas em Kasey. Graças às suas habilidades tão peculiares, maioritariamente relacionadas com o domínio do elemento água, Echo é um elemento importante para o grupo, especialmente para Kasey com quem partilha uma ligação única.


Lilith

LilithLilith foi criada a par com Adão por Deus há dois milénios. Como sua esposa, nunca consentiu que o marido a subjugasse; acreditava que tinham os mesmos direitos. A persistência e o sentimento de posse de Adão levaram a que Lilith fugisse do Éden, apaixonando-se então por Samael, na altura já escolhido por Deus para mais tarde ascender como arcanjo. Lilith e Samael viveram felizes como casal nas terras de Babilónia. Mesmo depois de se tornar arcanjo, Samael continuou a visitar regularmente Lilith às escondidas de Deus e dos demais seres celestiais, chegando mesmo a conceber uma criança. Após a traição de Samael ao Reino Celestial e da sua queda, Lilith foi consumida pelo Mal que Samael trouxe do reino de Deus e, tal como todos os aliados de Samael, foi transformada em demónio. Durante o aprisionamento de Samael, Lilith manteve-se afastada de todo o mundo, sendo raramente vista ou contactada. Por dois mil anos, o Mal que a contaminara cresceu exponencialmente, metamorfoseando-lhe a personalidade. As suas ambições passaram a ser demasiado exuberantes, contrastando com o desejo de uma vida tranquila e recheada de amor e bons momentos em família que tanto desejara no passado. Movida por uma força que jamais conseguirá domar, aproveita-se da fraqueza de Belzebu e da ausência de Deus para tomar o controlo dos três reinos, ambicionando moldá-los consoante a sua vontade.


Asmodeus

AsmodeusAsmodeus é considerado um dos mais fortes e respeitados demónios, detendo poder sobre várias legiões do Inferno. Tal como Samael, é o representante de um dos Sete Pecados Capitais, a Luxúria. No passado, ao aliar-se a Samael, tendo sido uma importante peça basilar na emancipação do Inferno, nutriu sentimentos amorosos por Lilith, mas respeitava demasiado Samael para se intrometer na relação entre os dois. Passados dois mil anos, Asmodeus assume na maior parte do tempo a sua forma imatura (uma pequena criança) que lhe permite viver mais discretamente, já que atrai menos as atenções. É extremamente inteligente, perspicaz e sarcástico. É um autêntico caça-tesouros, guardando todos os bens que considera importantes numa grande biblioteca/escritório do seu palacete. Para além de desbravar locais desconhecidos na busca por artefactos, consegue também encontrar com grande facilidade pessoas, já que possui imensos informadores espalhados pelo Inferno e pela Terra. Ao reencontrar Samael passados tantos anos, resolve assumir a sua forma matura (um jovem adulto), mas apesar de o ajudar a encontrar Blaze, a sua intenção é meramente cair nas boas graças de Lilith. Agora com o caminho livre para alcançar o coração da amada, tudo fará para a conquistar, e não hesitará em humilhar e provocar sofrimento a Samael.

Para saber mais sobre este personagem, clique aqui.


Mefistófeles

MefistófelesDurante a infância e início da adolescência, Mefistófeles exibia um comportamento que era confundido com ciúme por Deus ter escolhido apenas o seu irmão para se tornar arcanjo. Todavia, Mefistófeles temia era separar-se de Samael. Quando se deu a queda de Samael e de tantos outros anjos, Mefistófeles foi convertido em demónio pelo próprio irmão, passando a combater lado a lado, embora as picardias entre ambos nunca tenham deixado de existir. No presente, num novo corpo, Mefistófeles resolve unir-se a Lilith por ter sido uma das suas amigas mais próximas no passado, mas eventualmente muda de ideias e, em vez de compactuar com os planos dela, trai-a e une-se a Samael. É evidente a relação de amor-ódio entre ele e o irmão. Mefistófeles é conhecido por fazer regularmente contratos com humanos, pedindo-lhes sempre algo valioso em troca do que eles desejarem. Tende a agir de forma agressiva e ameaçadora. Usa a sedução e o charme como armas. Por ter sido outrora humano, não é totalmente demoníaco, percetível através de algumas das suas ações e intenções.

Para saber mais sobre esta personagem, clique aqui.

 

Anúncios