Resenha por Dear Blue Unicorn

Olá a tod@s! Trago-vos a resenha de um parceiro Instagram Literário, o Dear Blue Unicorn! Deixo o link abaixo da resenha para consultarem a página. Segue a resenha 😃

Quero começar dizendo que este livro agora é um dos meus queridinhos! A escrita é incrível e muito cativante, não tem como não amar os personagens que são maravilhosos! Confesso que estava com uma baita preguiça de ler esse livro (ele é bem grandinho), mas quando comecei a ler as primeiras páginas, logo me surpreendi, e não queria mais parar de ler! A princípio achei que seria um pouco difícil ler uma obra em português de Portugal, mas me enganei, é fácil compreender, uma ou outra palavra, eu não entendia, mas procurei o significado e depois já estava acostumado! Enfim quero agradecer a autora por conceder um exemplar de sua obra a mim, e dizer que já quero a continuação!

Sinto-me verdadeiramente feliz por ter gostado tanto da obra! É um prazer ler opiniões como a sua e saber que anseia pela continuação da história 😍 Pode contar com muitas surpresas, o regresso de vários personagens e o aparecimento de outros. Muito obrigada! Continuação de muito sucesso 😄

Consultem o IG literário, clicando aqui.

Deixe uma Resposta

