Resenha por Dhay – “Dhay e os Livros” & “Garotinha Ruiva”

Olá a tod@s! Trago-vos a resenha da querida parceira Dhay que tem um Instagram Literário cujo link deixo abaixo para consultarem as suas resenhas e maravilhosas fotografias autorais. Segue a resenha da Dhay 😃

Livro: dama-da-noite
Autora: C.F.C Figo
Editora: Chiado
Páginas: 548
Nota: 5/5 ⭐⭐⭐⭐⭐
━━━━ •♬• ━━━━━


O livro começa na cidade de luce mare, aonde viver kasey , Nole e Megan, na mesma cidade existe uma colônia de nelfilins , uma escola de aperfeiçoamento de alunos que possuem poderes , lá eles aprendem a usar a força dos elementos.
Logo no começo do livro nos deparamos com uma missão que kasey e seus amigos foram escolhidos para participar . os mesmo fazem parte de uma ordem que e liderada por um arcanjo chamado Metraton, várias coisas acontecem na missão deles mas o que mas chamou atenção foi que kasey acabar libertando samael um demônio que ficou preso durante dois mil anos em profundo sono , pois os arcanjos julgava ser um demônio extremamente ruim e por ter se voltado contra Deus .

Samael tem um passado muito conturbado, mas com o passa de história vemos a evolução dele, acabamos descobrindo que samael perdeu a maior parte de sua família com exceções de uns e outros que aparecem na história. o mesmo passa a maior parte do tempo com kasey os dois criam um grande lanço de amizade é juntos vivem várias aventuras contra lilith e belzebu.

no decorrer da história vermos a evolução de samael com ele sentimentos suas dores , choramos com ele e sorrimos também. é foi um dos meus Personagens preferidos e mas completo. porque percebemos que ele não é aquela pessoa ruim que ouvimos falar no começo da história.
No final da história acontece várias reviravoltas e acabamos perdendo pessoas que eu gostava muito, é a maior perda foi não saber oque aconteceu com samael. é fica nessa dúvida horrível e sem respostas ,⚠ preciso do segundo livro urgente. ⚠ .
Eu Super índico esse livro pra vocês meus amores, eu sou suspeita a fala porque não é segredo pra ninguém que eu amo esse livros de fantasias e quando envolve anjo , demônios e nelfilins. eu simplesmente piro .
O livro é muito bem escrito pela autora, são 546 páginas mas quando começamos não queremos mas para .

Dhay, muitíssimo obrigada pela resenha! Adorei as suas palavras e fiquei principalmente feliz por este livro lhe ter proporcionado uma boa leitura que era o que eu mais queria 😊 Confesso que fiquei com um sorrisinho matreiro quando li sobre o seu interesse e frustração em relação ao que terá acontecido com o seu personagem favorito, o Samael. Com certeza terá as suas respostas no Vol. II! Foi um prazer criar esta parceria consigo. Votos de muito sucesso e que esta parceria não fique por aqui, pois estou desejosa por saber a sua opinião sobre a continuação desta trilogia! 💙

Consultem o IG literário da Dhay, clicando aqui.

Deixe uma Resposta

